Humanize seu negócio ou deixe ele morrer! - Agência KÖZ
Você já foi “fintechizado”?!
13/01/2020
Problemas com venda? Essas dicas vão te ajudar!
10/03/2020

Humanize seu negócio ou deixe ele morrer!

Na era dos Bots, da automatização, da Inteligência Artificial, as coisas estão ficando cada vez mais desumanas, as pessoas se tratam cada vez mais com frieza e com padrões, por isso, não seria essa também uma luta por direitos humanos?

Tanto os negócios quanto as próprias pessoas estão cansadas de pessoas, pode parecer algo redundante, repetitivo, mas é uma triste verdade que deve ser repensada já!

Essa tal "desumanização" ocorre diariamente e de diversas formas, seja numa venda, numa negociação ou até mesmo num atendimento simples, pode não ser algo tão explícito, mas é decorrente. Há tempos que isso se tornou uma crescente, pois desde o atendimento eletrônico numa ligação, a voz chata do atendente eletrônico é um saco, não é mesmo? Mas, isso já vai além. Mensagens automáticas nas redes, Chat Bots, atendimentos prontos, pacotes sem personalização alguma, tudo isso são recursos para ter algo repetitivo, chato, mas por que não fazer de pessoa para pessoa? de um pra um? de humano pra humano? A hora de parar as máquinas talvez seja agora.

Siglas como B2B e B2C, figuras conhecidas no mercado, são elas Business to Business e Business to Commerce, sendo B2B utilizado para definir transações comerciais entre empresas e B2C define a transação comercial entre empresa e consumidor final, mas venho lhe dar a triste notícia de que tais processos estão engessados, exatamente, duros, repetitivos, sem o lado humano da coisa.

Num mundo de tantas discussões, estamos aqui fazer campanha para elegermos um mundo corporativo menos B2B e mais H2H. Sim, H de human. De humanos para humanos. Além do mais, por trás de qualquer empresa, fornecedor ou serviço existem pessoas, seres humanos, precisando de emoções, de empatia, de SORRISOS. Sempre defendi o sorriso. Que coisa mais encantadora é rir e fazer sorrir, não é mesmo?!

Precisamos PARAR AGORA e pensarmos no outro, pensarmos em nós, pensarmos em humanidade.

Nos tratemos como humanos, pensemos mais como humanos, sejamos mais humanos!

A nossa era já está robotizada demais, porém cabe a cada um "voltar", sim, volte seu negócio, projeto, empresa, startup, sua vida, se volte para H2H.

error: Conteúdo protegido!
×

Olá!

Está precisando de ajuda?

Meu nome é Marcella Leal, qualquer dúvida é só falar. Estamos prontos para te atender!

× Olá! Como podemos te ajudar?